Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Dourados

Servidores do Município discutem PCCR segunda-feira

22 de abril 2015 - 19h10 Por Redação Douranews
Servidores do Município discutem PCCR segunda-feira

Assembleia geral extraordinária convocada pelo Sinsemd (Sindicato dos Servidores Municipais de Dourados) vai discutir, segunda-feira (27), às 17 horas, no auditório da OAB, no centro da cidade, a proposta de implantação do PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração) para o funcionalismo da Prefeitura.

Pela primeira vez, como se observa pelas redes sociais e nos grupos criados através do aplicativo WhatsApp, deverão estar reunidos, no mesmo local, servidores das áreas de Saúde e da Educação e o conjunto dos demais funcionários públicos.

Na mesma assembleia também será analisada a proposta da Prefeitura de implantar, em caráter permanente, o regime de expediente de 6 horas corridas, sem a reposição de salários na data-base fixada para o mês de abril.