Jose Cavalcanti de Luna, de 59 anos, morreu por volta de 1h30 da madrugada deste sábado (10) após bater com a moto que conduzia pela rua Antonio Luiz Marra, na região do Jardim Terra Roxa, em uma carreta Scania vermelha que estava estacionada.
De acordo com os primeiros levantamentos da perícia técnica, José pilotava uma moto YBR, com placas de Dourados, e estava acompanhado de Roseli Guilherme da Silva, de 38 anos. O homem ainda foi socorrido ao Hospital da Vida, mas morreu logo em seguida.
Não resistiu
Também foi confirmada a morte, na tarde desta sexta-feira (9), de Reginaldo Rodrigues Gonçalves, de 24 anos, que havia sido vítima de atentado na tarde de quinta-feira (8), quando se encontrava na casa dele, na rua Cuiabá, e foi atingido com dois tiros por dois homens em uma moto Titan preta. Ele estava na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital da Vida.