O conselheiro federal da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), eleito por Dourados para ser um dos três representantes do Estado junto ao Conselho Federal da Ordem, Alexandre Mantovani, disse, no final de semana, que o advogado Wander Medeiros, que disputa a presidência da 4ª. Subseção, possui características “que servem de espelho para a nossa profissão”.
No evento de lançamento da chapa ‘Ordem em Progresso’, encabeçada por Wander Medeiros para a Subseção de Dourados e Itaporã e, no Estado, pelo candidato Mansour Elias Karmouche, que também prestigiou o evento, acompanhado de personalidades da advocacia estadual, como o jurista Alexandre Bastos, o conselheiro Alexandre Mantovani testemunhou as qualidades do candidato da OAB local.
“A trajetória de sucesso, a realização pessoal, o comprometimento com a nossa classe, a experiência e a humildade do Wander fazem dele o referencial que estamos precisando na Ordem. Tenho certeza que poderemos fazer essa diferença, com o Mansour dirigindo a nossa Seccional, o Wander em Dourados e eu pretendo continuar levando as demandas do nosso Estado para fortalecer e resgatar o protagonismo da nossa OAB em Brasília”, discursou Mantovani.
Confiança e dignidade
Já o candidato a presidente estadual Mansour Karmouche disse que a história de Wander Medeiros ‘daria um livro’ pelo serviço que já realizou. “É um advogado que transmite confiança, tem prazer e é determinado no que faz, exerce a profissão com dignidade e, com certeza, ao assumir a Subseção, vai deixar um importante legado para as futuras gerações”, destacou o candidato da Seccional da OAB/MS.
Na fala de agradecimento pelos apoios recebidos, Wander anunciou que “a vida dos advogados de Dourados e de Itaporã vai mudar pra melhor, porque o que estamos prometendo não é resultado de reuniões fechadas a quatro paredes, é produto do que já andamos, conversamos e ouvimos, são projetos viáveis e possíveis, inspirados no trabalho de cada membro da nossa chapa e sintonizado no que a classe deseja”.