Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
26°C
Dourados

Barbosinha reforça pedido de mais cartórios para Dourados

11 de novembro 2015 - 13h46 Por Redação Douranews
Barbosinha reforça pedido de mais cartórios para Dourados

O deputado estadual José Carlos Barbosinha (PSB) entregou, na tarde desta terça-feira (10), ao presidente do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), desembargador João Maria Lós, as cartas de apoio obtidas junto aos diversos segmentos representativos da sociedade douradense, como a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), imobiliárias, corretores de imóveis e, principalmente, mais de 2.240 assinaturas de pessoas residentes no município, de apoio à indicação apresentada por ele em maio, solicitando providências para a criação de dois novos Cartórios de Registro de Imóveis para a Comarca de Dourados.

Durante o encontro com o presidente do Tribunal, Barbosinha foi informado de que os documentos entregues serão encaminhados para a Corregedoria do TJ no Estado afim de se analisar a viabilidade técnica dentro das possibilidade de atender o pedido.

“Essa providência atende um grande anseio da sociedade douradense, que conta atualmente com um único Cartório de Registro de Imóveis para atender todas as demandas do município”, justificou o deputado no encontro com Lós.