O secretário estadual de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, garantiu esta semana que o Governo do Estado vai recapear a rodovia MS 379 no trecho a partir da BR 163 até o distrito de Panambi.
A informação foi repassada ao vereador Madson Valente (DEM), líder do prefeito Murilo Zauith (PSB) na Câmara de Dourados, que conduziu as articulações, em nome dos produtores daquela região, junto aos deputados José Carlos Barbosinha (PSB) e Zé Teixeira (DEM).
“O secretário nos disse também que o Estado vai atender o pedido para recapear a MS 470, entre Cruzaltina até Macaúba”, acrescentou o vereador, afirmando que a comunidade dos distritos fica feliz, porque essas obras vão melhorar as condições das rodovias e facilitar o tráfego. “
Só temos que agradecer à acolhida que os nossos deputados deram para os encaminhamentos que apresentamos”, concluiu Madson Valente, que está acompanhando as ações do Governo para Dourados e distritos.