Um Corsa Classic, placas JVY 4767, de Dourados, foi a vítima da forte chuva com ventos que derrubou mais árvores na manhã desta quinta-feira (10) em Dourados. O veículo estava parado em frente de uma residência na rua dos Eucaliptos, no bairro Portal de Dourados, quando uma árvore desabou sobre o carro.
De acordo com a Defesa Civil, a manhã desta quinta foi marcada por várias ocorrências em diferentes pontos da cidade. Em algumas regiões, árvores foram arrancadas pela raíz e em outros muitos galhos acabaram provocando, além da sujeira, alguns inconvenientes para moradores de bairros.
Nessa época do ano a Defesa Civil orienta as pessoas para evitarem de estacionar veículos sob as árvores, principalmente considerando que muitas dessas espécies já não oferecem a segurança necessária. Também é preciso evitar contato com a rede elétrica, sob postes da rede pública e em áreas de risco, como encostas e regiões ribeirinhas.