Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
26°C
Dourados

Funeral de Marcelo Humberto acontece na capela da rua Hilda Bergo

10 de junho 2016 - 14h49 Por Redação Douranews
Funeral de Marcelo Humberto acontece na capela da rua Hilda Bergo Jornalista Marcelo Humberto morreu na manhã desta sexta-feira, aos 48 anos — Foto: Douranews/Arquivo

O funeral do jornalista Marcelo Humberto, que morreu na manhã desta sexta-feira (10), no HE (Hospital Evangélico), acontece na capela da rua Hilda Bergo Duarte, no centro de Dourados. Ele estava internado desde o dia 30 de maio depois de ter sido medicado no HVida (Hospital da Vida) com suspeita de ter adquirido o vírus H1N1.

O último trabalho de Marcelo Humberto foi realizado durante a Expoagro, promovido pelo Sindicato Rural de Dourados, quando atuou na equipe formada pelo jornalista Antonio Viegas para a cobertura das atividades da semana. O jornalista também atuou vários anos como editor de Esporte e Polícia no jornal O Progresso.

O jornalista Marcelo Humberto era vice-presidente do CID (Clube de Imprensa de Dourados), sobrinho do também jornalista Prudêncio Campos Leite, que morreu na década de 90, e casado com a jornalista Jamiliê Depiere, que trabalha na assessoria do gabinete da vereadora Virginia Magrini, com quem teve dois filhos: Miguel e Pedro.