Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
26°C
Dourados

Délia Razuk exonera equipe do gabinete e deixa secretários pré-exonerados para Alan Guedes

17 de dezembro 2020 - 18h01 Por Redação Douranews
Délia Razuk exonera equipe do gabinete e deixa secretários pré-exonerados para Alan Guedes Chefe de Gabinete da prefeita, Linda Darlé, se preparando para mesma função no gabinete da vereadora eleita Liandra Brambila — Divulgação

Decisões da prefeita Délia Razuk (PL), publicadas na edição do Diário Oficial desta quinta-feira (17), anuncia a exoneração dos colaboradores diretos do Gabinete com efeito imediato e, ao mesmo tempo, deixa exonerados, com efeitos a partir de 1º. de janeiro, quando a cidade já terá o novo prefeito Alan Guedes, os atuais secretários municipais da Administração.

De acordo com a publicação oficial, os Secretários Municipais, Diretores de Fundações e Autarquias ficam exonerados das funções “com efeitos a partir de 1 de janeiro de 2021”, conforme o Decreto 3.058, datado de 14 de dezembro, podendo, eventualmente, alguns dos incluídos nessa lista, virem a ser aproveitados pelo novo mandatário da cidade.

Já o Decreto “P” 304, com data de 10 de dezembro, exonera das funções, com efeitos imediatos, a atual Chefe de Gabinete Linda Darlé Pacheco Valente e os Assessores Especiais Aritana dos Santos Ferreira, Patricia Henriette Forni Donzelli Bulcao de Lima e Alexandre Mantovani e ainda o Adjunto da Secretaria de Saúde, que respondia pela pasta, Jackson Farah Leiva. Desses, Darlé, Aritana e Patrícia devem ser alojados no gabinete da vereadora eleita Liandra Brambila (PTB), que estreia o mandato legislativo.