O contribuinte Rodolfo Câmara disse que faz mais de uma semana que tenta imprimir o boleto para pagamento do IPTU no site da Prefeitura, porém, “justo no período de pagamento o site está fora do ar”.
Pelo canal interativo de participação com o conteúdo editorial do DOURANEWS, o contribuinte que apenas queria pagar o tributo municipal reclamou que “em meio à pandemia”, precisa sair de casa e ir até na Prefeitura. “A situação fica mais difícil ainda para quem tem imóvel em Dourados mas não reside na cidade”.
O problema
A assessoria de comunicação do Município informou que um dos servidores da Prefeitura apresentou problemas na sexta-feira (12), “deixando alguns serviços do site fora do ar” e que a equipe técnica vem trabalhando para reestabelecer os serviços.
A Central de Atendimento ao Cidadão, que funciona no centro da cidade, entre as ruas Joaquim Teixeira Alves e Onofre Pereira de Matos, costuma registrar grande aglomeração de pessoas e filas nesse período, na avenida Presidente Vargas.
DouraWhats
O DOURANEWS disponibiliza o serviço interativo de contribuição com o conteúdo do site pelo número de WhatsApp - 67 99913 8196