Enfermeiros e técnicos de enfermagem serão designados para ajudar a reduzir demanda na UPA e Hospital da Vida — Divulgação/Arquivo
A Funsaud (Fundação de Serviços de Saúde de Dourados) divulgou, no final da noite deste sábado (20), um dia após o definido no cronograma do Processo Seletivo, o ‘listão’ dos candidatos selecionados para contratação temporária visando o preenchimento de vagas nas funções constantes no Edital 001/2021 de quarta-feira (17) passada que previa inscrições em dois dias – quinta (18) e sexta-feira (19), quando também deveria ter sido divulgado a relação dos habilitados.
O calendário do Processo Seletivo previa:

A Portaria 56, deste sábado, assinada pelo presidente da Fundação, advogado Jairo José de Lima, e publicada em edição suplementar do Diário Oficial do Município, observa que “ocorrendo igualdade na pontuação, o desempate beneficiará, sucessivamente, o candidato que comprovar maior tempo de formação na área inscrita; ou de idade”. Lembra, ainda, que os recursos poderão ser interpostos até às 10 horas de segunda-feira (22), exclusivamente por meio eletrônico, no e-mail: [email protected].
Para as 20 vagas de enfermeiros, foram selecionados 173 candidatos e às 56 vagas de técnicos de enfermagem habilitaram-se 102 candidatos. O edital da Fundação de Saúde não informa quem serão os membros da comissão de avaliação encarregados de analisar os currículos que todo esse pessoal apresentou no prazo legal.