Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Dourados

População se revolta com acidente em que jovem matou adolescente que soltava pipa

26 de julho 2021 - 00h29 Por Redação Douranews
População se revolta com acidente em que jovem matou adolescente que soltava pipa Socorristas do Corpo de Bombeiros ainda tentaram reanimar adolescente que foi atropelado por caminhonete — Sidnei Bronka

O motorista de uma caminhonete tipo Montana, placas HQH 6758, morador na região do bairro Estrela Porã, identificado como Matheus dos Santos Souza, de 23 anos, atropelou e matou um adolescente que soltava pipas na rua do bairro, no final da tarde deste domingo (25) em Dourados.

Otávio Camargo Cano de Andrade, de 13 anos, foi atingido enquanto soltava pipa e morreu mesmo depois que equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros ainda tentaram reanimar a vítima. Populares se dirigiram até a residência de Matheus, que ainda mora com a ex-mulher e duas crianças que seriam filhos do casal em protesto pelo fato.

A PM (Polícia Militar) foi chamada ao local para tentar contornar a situação de revolta que tomou conta do ambiente. Na casa teria sido encontrada uma motocicleta com registro de furto e a mulher, não identificada, foi orientada a retirar móveis e objetos pessoais da residência para evitar maiores transtornos.