Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
21°C
PERDA

Morre o advogado Jairo Quadros Filho

Desportista e ex-presidente do Indaiá tinha 73 anos

30 de junho 2022 - 16h00 Por Redação Douranews
Morre o advogado Jairo Quadros Filho Advogado Jairo de Quadros Filho morre aos 73 anos em Dourados — Album pessoal

O advogado Jairo de Quadros Filho, filho de tradicional família dos meios jurídicos em Dourados, morreu nesta quinta-feira (30), aos 73 anos de idade. Ele era sócio do Clube Indaiá desde agosto de 1972 e foi o mais jovem presidente eleito para a Diretoria Executiva na história do clube, na Gestão 1981-1983, aos 32 anos. Jairinho tinha fortes ligações com o esporte da cidade.

Em nota, onde lamenta o ocorrido com o sócio-benemérito, o Clube Indaiá lembra que a gestão de Jairo Quadros Filho à frente da entidade foi marcada por diversas obras, como a viabilização junto à Prefeitura, da pavimentação asfáltica da avenida que dá acesso ao clube; construção da piscina semiolímpica; criação do primeiro Departamento de Esportes do clube; mudança de padrões e modernização das instalações elétricas; criação do primeiro jornal informativo do clube; reforma dos salões e cozinhas do clube; realização da primeira alteração estatutária, que criou os Conselhos Deliberativo e Fiscal, além de muitos outros melhoramentos.

Jairo deixa a esposa Luzia Pagani Quadros, os filhos Valeska e Bruno e os netos Pedro, Gustavo, Caio e Maria Luíza. As causas da morte não foram reveladas e a família também não informou local do funeral para o sepultamento.