Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
18°C
OBRA PÚBLICA

Laudir cobra manutenção em recapeamento feito pelo Estado

Trechos do quadrilátero central precisam de conservação

06 de setembro 2023 - 07h48 Por Assessoria
Laudir cobra manutenção em recapeamento feito pelo Estado Vereador Laudir pede explicações ao Município — Assessoria

O vereador Laudir Munaretto (MDB) cobrou, na sessão de segunda-feira (4), informações sobre o cronograma de manutenção do recapeamento executado pelo Governo do Estado no quadrilátero central do município.
Na tribuna, o parlamentar emedebista apresentou a indicação para que o Executivo municipal esclareça como está sendo realizada a manutenção preventiva e corretiva das vias recapeadas em 2021.

Além disso, Laudir questionou se existe um plano de ação para a manutenção das vias com o objetivo de prevenir ou amenizar os efeitos causados pelos agentes climáticos e mecânicos, que comprometem a qualidade do asfalto.

“Temos notado que o quadrilátero central não tem recebido a manutenção necessária e é fundamental preservarmos o trabalho que foi feito pelo Governo, por isso, estamos solicitando uma resposta da prefeitura”, explicou Munaretto.

O documento foi encaminhado ao prefeito Alan Guedes; ao secretário de Governo e Gestão Estratégica da Segov, Wellington Henrique Rocha de Lima; e ao secretário de Serviços Urbanos da Semsur (Secretaria municipal de Serviços Urbanos), Marcio Antônio do Nascimento.

Altos do Alvorada

Ainda na sessão ordinária desta semana, o vereador Laudir Munaretto solicitou serviços de recapeamento em todas as ruas do bairro Altos do Alvorada, em especial na rua Olga Melgarejo, uma das principais vias de transporte da região.

Os serviços solicitados visam facilitar o acesso ao bairro, dar visibilidade urbanística e garantir um tráfego seguro para os munícipes, justificou o vereador e presidente da Câmara de Dourados.