Farmacêuticos homenageados pelo vereador Creusimar — Divulgação
Proposição do vereador Creusimar Barbosa (União Brasil) homenageou, durante a sessão realizada na tarde desta segunda-feira (25), no intervalo das atividades legislativas da Câmara de Vereadores, profissionais da área farmacêutica com atuação reconhecida em Dourados.
No intervalo regimental da sessão, o Legislativo Municipal homenageou dezenas de farmacêuticos pela passagem do Dia Internacional do Farmacêutico, celebrado neste dia 25 de setembro e o vereador Creusimar fez questão de reverenciar nomes em evidência no meio.
Foram homenageados pelo vereador: Ana Claudia Pereira de Assis, graduada na profissão desde 2012 e proprietária da Farmácia Brasil Poupa Lar no Jardim Canaã 3; Emerson Eduardo Correa, graduado em 1996, servidor público municipal atualmente ocupando a função de Gerente do Núcleo de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde; e Flávia Patussi Correia Sacchi, graduada desde 2011 e servidora pública lotada na CAF (a Central de Abastecimento Farmacêutico) da Secretaria de Saúde.

Farmacêuticos homenageados e familiares durante sessão da Câmara
“São profissionais que desempenham as funções, procurando oferecer o melhor do aprendizado recebido, e contribuindo com a comunidade, seja na prestação de serviços públicos, seja atendendo a comunicação na distribuição do melhor receituário médico, e por isso merecem ser reconhecidos pela sociedade”, considerou Creusimar Barbosa.