revit em dourados 1
Profissionais e estudantes de arquitetura e urbanismo poderão participar da capacitação gratuita em REVIT básico em Dourados, promovida pelo CAU/MS (Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso do Sul), a partir do dia 18 de outubro.
No curso de Revit básico, os participantes serão capacitados a elaborarem projetos de arquitetura, desde as etapas iniciais de concepção até apresentação final e entrega do projeto com uso da plataforma.
A qualificação profissional foi objeto do edital de credenciamento 01/2025, que selecionou quatro profissionais para ministrarem os cursos. Os participantes devem levar notebook para as atividades durante as aulas.
O curso será ministrado pelo arquiteto e urbanista Sidney Bavaresco Messias Junior, acontecerá em três fins de semana: nos dias 18, 19, 25 e 26 de outubro; e 1º e 2 de novembro. Aos sábados, das 8 às 12 horas e das 13 às 17; e aos domingos, das 8 às 12 horas, formando carga horária de 40h. Inscrições pelo site www.caums.gov.b\
Confira:
