Menu
Buscarsegunda, 27 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
13°C
Dourados

Acadêmico de Agronomia ganha o carro dos 40 anos da Unigran

31 outubro 2016 - 11h57

Vitor Yudi Monteiro Etto, de 19 anos, acadêmico do curso de Agronomia, ganhou um Fiat Mobi 0km na promoção dos 40 anos da Unigran, celebrado quinta-feira (27) em Dourados. Vitor participou da promoção “40 anos pra nós, 4 portas pra você” com apenas um cupom e venceu o concurso realizado pela instituição.

“Muita sorte”, afirmou ele, que disse ter escolhido a Unigran devido à estrutura, laboratórios e à qualidade do ensino. Vários alunos, matriculados e regulares, puderam participar. A ação foi de motivação e também homenageou profissionais que se formaram na Instituição ao longo de quatro décadas. Foram mais de 25 mil representados por alguns empresários douradenses.

É o caso de Aroldo Ferreira Coelho, da turma de 2012 de Enfermagem. Ele é proprietário de uma empresa no ramo de resgate e emergência e diz que se sente honrado em ser mais um “pedaço” da vida do Centro Universitário. “Para mim é uma honra fazer parte deste momento. A Unigran contribui para um crescimento geral que inclui toda a família”, afirma.

O Mantenedor da Instituição, engenheiro Murilo Zauith, enfatizou que este é um marco para a Unigran, lembrando de eventos como a Uniarte, a Feira das Profissões, entre outros que movimentam as comemorações. “Todos os acadêmicos são muito importantes para nós, tanto é que presenteamos um deles com um carro”, disse ele durante o discurso da premiação.

Deixe seu Comentário

Leia Também