Menu
Buscarterça, 21 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
18°C
Dourados

Cesinha Nogueira é o novo presidente do DA de Direito na Unigran

18 novembro 2016 - 17h35

Em eleições bastante concorridas, realizadas terça-feira (8) da semana passada, o acadêmico do 6º. semestre noturno Cesar Augusto Nogueira, o Cesinha, foi eleito para presidir o DA (Diretório Acadêmico) ‘27 de Outubro’ do curso de Direito da Unigran na gestão 2016/2017. Ele encabeçou a chapa 2 “Magna mutatio” (do latim, ‘grandes mudanças’).

Cesinha Nogueira recebeu 411 dos 638 votos válidos durante a eleição que foi aberta a todos os acadêmicos das turmas que integram a Faculdade de Direito da Unigran. A estudante Fernanda Sotello, que encabeçou a chapa 1, recebeu 222 votos e ainda foram computados cinco votos em branco.

“Os membros da nossa chapa ficaram muito honrados com essa votação, primeiro porque esse foi o maior índice de comparecimento na história do DA de Direito da Faculdade e depois, porque, também, os colegas entenderam a nossa proposta de que para se vencer um jogo é preciso ter um time competitivo, unido e preparado”, destacou Cesinha, ao agradecer o apoio recebido da comunidade acadêmica.

Juntamente com o vice-presidente eleito Fábio Shimote, que representa as turmas do período matutino do curso, o novo presidente agradeceu também a disponibilidade do professor Fernando Machado, que presidiu a Comissão Eleitoral e dos demais membros das mesas receptoras de votos, além de todos que compareceram, “acreditando que é possível realizar a grande mudança”.

Deixe seu Comentário

Leia Também