Menu
Buscarsábado, 13 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Dourados

Délia Razuk já despacha como presidente da Câmara de Dourados

23 fevereiro 2011 - 21h15Por Redação Douranews

A vereadora Délia Razuk, do PMDB, que reassumiu as funções ainda na manhã de hoje (23) após a diplomação e posse do novo prefeito Murilo Zauith, do DEM, já despachou no período da tarde no gabinete da presidência da Casa.

Ela havia sido eleita em setembro para presidir a Câmara de Dourados, em função do pedido de renúncia do então presidente, vereador Sidlei Alves. Em outubro, ao ser designada para a função de prefeita interina, com o afastamento do cargo do ex-prefeito Ari Artuzi, o vereador Dirceu Longhi, do PT, assumiu o comando do Legislativo.

A sessão de posse do novo prefeito Murilo e da vice-prefeita eleita Dinaci Ranzi, do PT, ainda foi conduzida na manhã de hoje pelo vereador Dirceu Longhi, porém a vereadora Délia reassumiu a condição de presidente tão logo se concluiu a cerimônia de posse e diplomação dos novos eleitos.

Assessores da vereadora Délia acompanharam a presidente da Câmara durante toda a tarde, nas ações legislativas. “Retomada a linha de sucessão no Município, voltamos ao trabalho normal, agora que a cidade tem prefeito eleito e presidente da Câmara no exercício legal das funções”, observou o assessor jurídico Paulo César Nunes da Silva.