Menu
Buscarsegunda, 15 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
10°C
unigran24

Depois de 40 anos “amassando barro”, moradores da região da Chácara dos Caiuás agradeceram, pessoalmente, o prefeito Murilo Zauith (PSB) pela realização do sonho do asfalto, durante a visita dele à área de pavimentação entregue em cerimônia realizada na manhã deste sábado (29), no bairro.

“Aqui era muito barro. Quando chovia, as ruas eram todas cheias de valas e a gente caia. Quando estava com o tempo de muito vento, as casas não paravam limpas. Hoje eu vejo a diferença, posso limpar minha casa tranquila, levar minhas crianças para a escola. Agora sim eu tenho orgulho de morar nessa minha vila bonita”, disse a moradora Eliane Marques, agradecendo o prefeito pela obra.

Sicredi

Egeni Gomes das Neves, primeira moradora que chegou há 40 anos na Chácara dos Caiuás, se emocionou ao falar da obra. “Eu não esperava que este asfalto fosse chegar e chegou”, disse ela. Maria Francisca de Mattos Carlo, também moradora no local, lembra que este era o maior desejo dos moradores. “Eu agradeço ao prefeito Murilo porque era o nosso sonho ter este asfalto aqui”, relata.

O prefeito Murilo lembrou, que assim como os moradores, muitos candidatos “amassaram barro” na Chácara dos Caiuás fazendo promessas e pedindo votos. “Eu amassei muito barro aqui também pedindo voto, assim como amassei no Novo Horizonte onde entregue pavimentação na semana passada e em outros bairros”, relatou.

Murilo lembrou o que sempre dizia na campanha: “nós estamos preparados para assumir Dourados e trazer os serviços que todos vocês querem”. Quando falava isso, a maioria dos moradores pedia asfalto e qualidade de vida. “É um direito de todos que moram na cidade poder ter esse serviço”, concordou o prefeito.

Murilo relatou que aos poucos foi cumprindo o que prometeu e o asfalto chegando nas mais diversas regiões da cidade, incluindo a Chácara dos Caiuás. “Hoje eu vim aqui para agradecer o voto de confiança que vocês tiveram na nossa administração, por terem acreditado que este asfalto ia acontecer e aconteceu”, relatou. Disse que deixará a administração em dezembro com sensação de dever cumprido, pois Dourados agora vive outro momento.

Para a obra entregue neste sábado foram investidos R$ 3,878 milhões de recursos próprios da Prefeitura na pavimentação e construção de meio fio, totalizando 39.228,13 m², e ainda 67,83 metros lineares de galerias pluviais. As obras beneficiam os bairros Chácaras Caiuas, Vila Araci e Vila Hyran Pereira de Mattos. Além de moradores da área e secretários municipais, os vereadores Pedro Pepa e Alan Guedes (ambos do DEM) também participaram da entrega da obra.

Deixe seu Comentário

Leia Também