Menu
Buscarterça, 16 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
Dourados

Murilo recebe secretários de Saúde da região em Dourados

10 março 2011 - 16h02Por Redação Douranews, com Assessoria

O prefeito de Dourados, Murilo Zauith, participou na manhã de hoje (10) da abertura da reunião ordinária de secretários municipais de Saúde. O encontro aconteceu no HU (Hospital Universitário), com a presença da secretária estadual de Saúde, Beatriz Figueiredo Dobashi, e de representantes de 35 municípios que integram a Comissão Intergestora Bipartite (CIB) da macrorregião de Dourados.

Acompanhado da vice-prefeita Dinaci Ranzi, Murilo deu as boas vindas aos participantes e disse que, como prefeito de Dourados, está enfrentando grandes desafios. A saúde é o principal deles e o prefeito garantiu que vai lutar incessantemente para melhorar o setor. “Nós queremos é que a população seja bem servida”, afirmou.

A reunião dos dirigentes da saúde da região prossegue durante todo o dia e Dourados está representada pela secretária municipal Sílvia Bosso, que durante as discussões técnicas falou sobre as dificuldades que o município vem enfrentando e o que está sendo feito para melhorar, principalmente por Dourados ser referência regional no atendimento pelo SUS (Sistema Único de Saúde).