Menu
Buscarquinta, 18 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
20°C
Dourados

Prefeito Murilo Zauith recebe presidente do Crea-MS

21 março 2011 - 21h09Por Redação Douranews, com Assessoria
O prefeito de Dourados, Murilo Zauith, recebeu na manhã desta segunda-feira o presidente do Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura de Mato Grosso do Sul), Jary de Carvalho Castro. Foi uma visita informal na qual o presidente do órgão desejou boas vindas ao prefeito por assumir a prefeitura da segunda maior cidade do Estado e reiterou parceria no que for necessário para promover o desenvolvimento do município.

Murilo agradeceu o apoio e falou de alguns projetos que pretende viabilizar para Dourados. No entanto, ele explicou que atualmente está priorizando as ações emergenciais dentro da área de infraestrutura, que é a recuperação da malha asfáltica, com a operação tapa buraco.

“Estamos economizando no que for necessário para sanar os problemas emergenciais do município, principalmente a recuperação do asfalto, que é a prioridade”, disse Murilo.

O presidente do Crea também falou dos projetos do órgão para o Estado na área da engenharia e sobre a importância da responsabilidade social da entidade em relação ao meio ambiente.

Jary de Carvalho aproveitou o momento e ofereceu ao prefeito Murilo Zauith uma sacola ecológica que a  entidade vem distribuindo com objetivo de incentivar as pessoas a reduzirem a preferência pelas de plástico utilizadas principalmente nos supermercados. “Pretendemos levar essa ideia para toda a população, como método alternativo que não prejudique o meio ambiente”, acrescentou.

Acompanharam a visita do presidente do Crea ao prefeito o presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Dourados Rui Lameiro, o presidente Aeagran (Associação dos Engenheiros Agrônomos da Grande Dourados) Bruno Tomazini, o inspetor do Crea Werner Semmelioth e o diretor da Mútua Caixa de Assistência dos Profissionais de Mato Grosso do Sul Hahmed Hassan Gebara.

Legenda: Prefeito recebeu o presidente do Crea-MS e demais representantes do setor

Deixe seu Comentário

Leia Também