Menu
Buscarterça, 23 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Dourados

Procuradores agradecem reconhecimento de prefeito

03 março 2011 - 20h25Por Redação Douranews, com Assessoria
O prefeito de Dourados, Murilo Zauith, recebeu na manhã desta quinta-feira em seu gabinete o presidente da Associação dos Procuradores do Município, Márcio Fortini, que esteve acompanhado de vários procuradores da prefeitura e do procurador-geral Orlando Rodrigues Zani. O objetivo da reunião foi encaminhar formalmente ao prefeito o agradecimento pelo reconhecimento à Procuradoria do Município.

Márcio Fortini falou sobre o respeito dispensado por Zauith ao servidor público. Especificamente em relação ao seu setor, o advogado destacou a nomeação de Orlando Zani para a Procuradoria-Geral. Zani é funcionário de carreira da prefeitura e profundo conhecedor de todos os procedimentos na área jurídica do município, onde atua há mais de 20 anos.

Para o presidente da associação, a atitude do prefeito honra o compromisso firmado com o grupo durante a campanha eleitoral, que seria de valorizar o servidor público e nomear para a PGM um procurador de carreira.

Em nome dos procuradores, Márcio Fortini encaminhou ao prefeito alguns pedidos de melhoria nas condições de trabalho e colocou a entidade à disposição para ajudar Dourados.

Murilo reafirmou esse compromisso com o funcionalismo e destacou a importância e a responsabilidade da área jurídica, principalmente em relação ao cuidado com as finanças públicas. O prefeito disse que vai se empenhar ao máximo para proporcionar melhores condições de trabalho em todos os setores, para que o funcionalismo sinta orgulho em ser servidor municipal nesta administração.