Menu
Buscarquinta, 18 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Dourados

Servidores debatem ação que pede suspensão de reposição

03 março 2011 - 22h15Por Redação Douranews

Os servidores públicos da Prefeitura de Dourados estão reunidos, neste momento, na sede do Sinsemd (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Dourados) para analisar o estágio atual em que se encontra a tramitação de ação proposta pela servidora Mariza Barros de Araújo, que quer impedir a aplicação da reposição salarial concedida a um grupo de trabalhadores no mês de janeiro.

A proposta, aprovada pela Câmara de Vereadores em dezembro, concedeu adequação salarial a um grupo estimado em torno de 1500 servidores, de vários setores da Administração. A então prefeita interina Délia Razuk sancionou a lei e os pagamentos já foram aplicados, dentro dos novos índices, na folha de janeiro.

A direção do Sinsemd requisitou os serviços dos advogados Jacques Cardoso da Cruz e Fábio Alexandro Perez, que analisam a peça jurídica e se prontificaram agora a assessorar os servidores que se sentirem ameaçados pela ação. O juiz José Domingues Filho, da 6ª. Vara Cível, que recebeu o pedido da servidora, mandou citar todos os funcionários públicos que foram contemplados.

Deixe seu Comentário

Leia Também