Menu
Buscarquinta, 29 de fevereiro de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
28°C
Dourados

Vereador Diogo Castilho orienta dar respaldo ao mandato de Alan Guedes

20 janeiro 2021 - 14h03

Atento às necessidades que Dourados enfrenta com a saúde, sobretudo diante da crise da Covid-19, o vereador Diogo Castilho (DEM) também está atento aos outros desafios existentes no município. Diante disto, o democrata se reuniu na semana passada com o secretário municipal de Serviços Urbanos Romualdo Diniz e apresentou uma lista de sugestões de melhorias para diversos bairros da cidade.

Atualmente, a Prefeitura tenta solucionar o impasse da limpeza pública que se arrasta desde a gestão da ex-prefeita Délia Razuk. No sábado (16), chegou a ser realizada uma poda emergencial de árvores em alguns pontos de Dourados como em frente ao Cemitério Municipal e da Praça Antônio João, visando prevenir novos desastres ambientais.

Além de agradecer o secretário por recebê-lo, o parlamentar se colocou à disposição da pasta na Câmara de Vereadores. “Estarei na Câmara para fiscalizar o Executivo, atender a demanda do povo, mas também irei respaldar a administração do prefeito Alan, para que Dourados volte à posição de destaque”, enfatizou o vereador.

Desde que tomou posse como vereador, Diogo Castilho tem visitado cada gabinete com o intuito de estreitar a comunicação com os secretários nomeados pelo prefeito Alan Guedes (PP), informou, via assessoria, o médico eleito para o primeiro mandato em Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também