Menu
Buscarterça, 18 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
unigran24
banner100
BAIRRO

Vereador pede praça

Mauricio Lemes encaminha reivindicações para várias regiões da cidade

26 março 2022 - 10h06Por Redação Douranews

Atendendo solicitação de moradores do Jardim Mônaco, o vereador Mauricio Lemes (PSB) fez indicação ao prefeito Alan Guedes (PP), com cópias aos secretários de Governo, Henrique Sartori, e de Planejamento, Romualdo Diniz, solicitando a construção de uma praça naquele bairro, como opção de lazer das famílias.

Mauricio lembra que o município possui uma área de 19.134,55 m² ao lado do córrego Laranja Doce e propõe que seja feita análise de um projeto que contemple aquela região da cidade, “que faz por merecer um espaço para reuniões, encontros e entretenimento”.

O vereador também indicou ao prefeito e secretários, serviços de limpeza e roçada na Praça Paraguaia, localizada na Rua Monte Castelo, no bairro Jardim Independência. Explica que a vegetação está alta e isso tem favorecido a proliferação de insetos e aparecimento de animais peçonhentos, além de acumular sujeira. “Os moradores da região utilizam da praça para lazer, sendo frequentada principalmente por crianças e, assim, é importante que se realize com urgência a demanda solicitada, para garantir melhorias aos munícipes”, diz.

Também ao prefeito e secretários, Mauricio Lemes solicitou limpeza e roçada nas proximidades da Feira Central e Ministério do Trabalho, nas ruas Adelina Rigotti e Visconde de Taunay. “A vegetação alta tem tirado a visibilidade dos motoristas para fazer a conversão”, justifica, e “a limpeza é importante para evitar o acúmulo de lixo, o aparecimento de animais peçonhentos e proliferação do mosquito da dengue”.

Por fim, Mauricio Lemes também pediu da prefeitura que faça a manutenção da boca-de-dragão localizada na Rua Pancho Torraca, nas proximidades do nº 802, no bairro Cohab II. Ele explica que a grade está solta e precisa de solda. “Com a manutenção realizada irá evitar que o restante das grades se soltem com o tempo, proporcionando segurança aos que transitam pela via diariamente”, pontua o vereador.

Deixe seu Comentário

Leia Também