Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
NA CONTA

Riedel paga primeira folha de salários

Governador deposita pagamento no dia 2

30 de janeiro 2023 - 08h36 Por Redação Douranews
Riedel paga primeira folha de salários R$ 406 milhões vão girar a Economia estadual — Divulgação

O salário de janeiro para os cerca de 86 mil servidores públicos, aposentados e pensionistas será depositado na quinta-feira (2) e estará disponível para saque na sexta-feira (3), injetando R$ 406.941.134,51 na economia dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul.

É a primeira folha a ser paga pela gestão do governador Eduardo Riedel, que cumpre o cronograma de disponibilizar os salários até o 5° dia útil de cada mês, assegurando a previsibilidade do orçamento para o funcionalismo.

Riedel destacou a importância desse depósito para a economia sul-mato-grossense. “Esse é o primeiro salário depositado pela nossa gestão. Nosso esforço é para ter esse pagamento nos primeiros dias do mês para que o servidor possa se programar e o comércio também, pois sabemos da importância desse dinheiro para movimentar a economia",  disse.