O atendimento é apenas nos caixas eletrônicos — Divulgação
As agências bancárias de Dourados, a exemplo de todo o País, não têm atendimento ao público nesta sexta-feira (29), último dia útil do ano. O expediente normal, em caráter presencial, será retomado na terça-feira (2) que vem, primeiro dia útil de 2024.
Segundo informações do vice-presidente do Sindicato dos Bancários de Dourados e Região MS, Raul Lídio Verão, essa prática é comum em todos os anos, quando as instituições fazem o balanço anual das atividades financeiras.
Veja serviços disponíveis:
PIX: funciona 24h por dia, inclusive nos feriados. Necessário verificar o limite do App para transações feitas a noite;
Transferências TED ou DOC: não funcionam nos feriados, os valores transferidos vão cair no dia útil seguinte;
Pagamento de boletos: os vencimentos nos dias 31 de dezembro ou 1 de janeiro podem ser desconsiderados. Vale fazer o pagamento no próximo dia útil sem cobrança de juros;
Cartão de crédito e débito: funcionam normalmente;
Caixas eletrônicos: funcionam até às 22h em qualquer dia da semana.