Menu
Buscarsexta, 01 de março de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
32°C
unigran 24
Economia

Por questões de saúde, prefeita troca Gerente de Finanças em Naviraí

18 janeiro 2021 - 20h16

O auditor fiscal tributário Josemar Tomazelli é o novo Gerente de Finanças do Município de Naviraí, em substituição ao ex-Gerente José Aparecido Zeferino da Silva (Cido). A troca de gerentes é decorrente de problemas de saúde enfrentados por José Aparecido, que preferiu se afastar das atividades profissionais e priorizar a saúde neste momento.

“Recebi o pedido de exoneração do ex-gerente com bastante lamentação, tendo em vista que mantinha muita confiança e expectativa com o trabalho que o Cido poderia desenvolver em favor do Município, mas não pude – e não posso, na verdade – impedir que um servidor seja mantido no cargo em detrimento de sua saúde pessoal”, manifestou a prefeita Rhaiza Matos, ao registrar a gratidão e sucesso no tratamento do amigo0

Rhaiza disse que recebe Josemar Tomazelli com absoluta confiança no trabalho que irá desempenhar em favor do Município de Naviraí, destacando suas qualidades pessoais e profissionais “que o tornam extremamente qualificado para o seu novo mister”, conforme divulga a nota oficial emitida na tarde desta segunda-feira (18) pela prefeita.

O novo Gerente

Josemar Tomazelli é auditor fiscal tributário do Município de Naviraí desde 2006. Possui formação universitária em Administração de Empresas e Matemática. É pós-graduado em Administração Pública e Ensino de Matemática. Foi Gerente de Saúde em Naviraí e Secretário de Educação e Arrecadação em Itaquiraí.