A Unigran abre hoje (5) a Semana Acadêmica de Educação Física com atividades programadas até sábado (8), período onde os acadêmicos do curso e profissionais da área poderão aprender e se atualizarem sobre as diversas áreas do educador físico.
Este ano a semana não tem um tema específico, mas pretende abordar assuntos que somarão ao currículo do acadêmico. “Vamos abordar assuntos que sejam de interesse, fazer uma atualização dos conhecimentos, trazer técnicas novas, conhecimentos que agregam a matriz curricular do curso, tudo isso para contribuir com o conhecimento que a universidade tem que oferecer aos acadêmicos”, informa o coordenador do curso, professor Carlos Muchão.
Os profissionais que ministrarão os minicursos e palestras são todos do Estado, e renomados em todo o país. “Serão abordados assuntos extremamente importantes, e nós procuramos trazer pessoas daqui do estado, mas que tenham um nível nacional. As palestras que serão oferecidas são de pessoas que já se apresentaram em congressos nacionais.”, explica o coordenador.
As inscrições ainda podem ser feitas na coordenação do curso. Acadêmicos e profissionais de todas as áreas da Educação Física podem participar do evento. Mais informações são fornecidas pelo telefone 67 3411-4276 ou 3411-4137.