Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Eleições

Mauricio Lemes é indicado candidato a deputado federal

06 de junho 2014 - 11h49 Por Redação Douranews
Mauricio Lemes é indicado candidato a deputado federal

O nome do vereador douradense Mauricio Lemes (PSB), foi apontado ontem (5), em Campo Grande, pelo presidente estadual do partido e prefeito de Dourados, Murilo Zauith, como pré-candidato da legenda para deputado federal nas eleições de 5 de outubro.

Depois que o pré-candidato a presidente do Brasil Eduardo Campos chegou na capital do Estado para encontro com lideranças do Estado, Mauricio cumprimentou o presidenciável e renovou o apoio da juventude aos propósitos de renovação anunciados pelo ex-governador de Pernambuco.

No trajeto do aeroporto para o Novotel, na capital, onde Campos se reuniu com lideranças de vários partidos e recebeu a confirmação oficial da adesão da maioria do PMDB estadual à pré-candidatura [apenas o governador André Puccinelli mantém a inclinação pelo projeto de reeleição da presidente Dilma], Mauricio conversou rapidamente com Campos sobre projetos para a cultura e o desenvolvimento.

Leia Também