Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
20°C
Eleições

Vereador do DEM será o suplente de Antônio João

27 de junho 2014 - 15h13 Por Redação Douranews
Vereador do DEM será o suplente de Antônio João

O ainda pré-candidato ao Senado na chapa do tucano Reinaldo Azambuja, Antônio João Hugo Rodrigues, revelou ao Campo Grande News que a primeira suplência na chapa dele será ocupada por um nome indicado pelo DEM. E o nome escolhido é o do vereador e presidente da Câmara de Ponta Porã, Agnaldo Pereira Lima, o Miudinho.

 “Nossa primeira suplência já está definida com um bom quadro do DEM, o vereador Miudinho. A segunda suplência ainda está em análise. Temos dois nomes, mas não quero adiantar quem são. Vou me reunir com o Reinaldo para depois comunicar a decisão”, revelou Antônio João.

As únicas suplências que aguardam definição são da vice-governadora Simone Tebet (PMDB). O PSB vai indicar o segundo suplente, e os peemedebistas ainda negociam quem será o primeiro na linha de sucessão de Simone. O PT, que já definiu o pré-candidato Ricardo Ayache, deve informar os suplentes até o final do dia.

Leia Também