O candidato a governador pela coligação ‘Mato Grosso do Sul com a Força de Todos’, Delcídio do Amaral, do PT, vai registrar neste sábado (5), às 14 horas, no TRE (Tribunal Regional Eleitoral), as chapas majoritária e proporcional que vão disputar as eleições deste ano.
Delcídio deverá ser acompanhado pelos presidentes dos 12 partidos que integram a coligação (PT, PR, PDT, PV, PTB, PTC, PCdoB, PROS, PRP, PSDC, PSL e PPL), além de candidatos que participarão da disputa.
O senador disputa as eleições com o deputado estadual Londres Machado como candidato a vice-governador, o médico Ricardo Ayache como candidato a senador e os suplentes ao Senado, a professora Leocádia Petry Leme e o procurador da Fazenda Nacional Joédi Guimarães.