Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Eleições

Sete candidatos indeferidos somaram 1579 votos para vereador

03 de outubro 2016 - 00h10 Por Redação Douranews
Sete candidatos indeferidos somaram 1579 votos para vereador Dil do Canaã buscou o espólio que projetou o amigo Ari Artuzi, eleito vereador em 2000 com quase 1600 votos — Foto: Arquivo

De todos os candidatos a vereador que foram votados nesta eleição, sete deles tiveram as candidaturas indeferidas, ou indeferidas com recurso, de modo que essas canditaduras, mesmo que não tenham sido eleitas, serão ainda julgadas pela Justiça eleitoral para que os votos desses canditados sejam validados ou anulados, podendo provocar alterações na composição final, ainda, da nova Câmara de Dourados. A somas dessas candidaturas representou 1579 votos.

Acompanhe na imagem as candidaturas indeferidas na cidade de Dourados e os votos recebidos nas eleições deste (2) nas urnas do Município:

indeferidos

 

Leia Também