Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
21°C
Empresas

Fábrica quer gerar 300 empregos em Nova Alvorada do Sul

26 de janeiro 2012 - 20h09 Por Redação Douranews
Fábrica quer gerar 300 empregos em Nova Alvorada do Sul

A política de atração de empresas desenvolvida pela administração municipal de Nova Alvorada do Sul tem rendido bons frutos. Mais uma indústria instalou-se na cidade no ramo de confecções. O grupo coreano iniciou treinamento com 47 costureiras no centro comunitário, mas a meta é gerar 300 empregos diretos.

Durante visita ao centro comunitário o investidor coreano Shin agradeceu ao prefeito Arlei Barbosa pela oportunidade de investimento, destacou que a indústria esta pautada em três eixos: segurança, satisfação e qualidade e ainda enfatizou que dentro de três meses haverá possibilidade de produção.

“Fico feliz em ver empresas sérias investindo em nossa cidade, gerando emprego e desenvolvimento para o município”, disse o prefeito Arlei Barbosa (PT), acrescentando que brevemente Nova Alvorada do Sul contará com a instalação de novas empresas que virão para ajudar a transformar o município numa das cidades- vitrine da produção em Mato Grosso do Sul.

Para Lenir Maria de Souza, mãe de dois filhos, a oportunidade de emprego veio na hora certa. “Já esperava por isso, estou muito feliz, a Prefeitura tem proporcionado muitas melhorias para nossa cidade. Só tenho a agradecer”, disse.

O programa de atração de empresas da Prefeitura de Nova Alvorada do Sul inclui a doação da área no parque industrial, terraplanagem e instalação da rede elétrica, dentre outros benefícios fiscais.

Leia Também