Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
18°C
Empresas

André prorroga prazo de benefícios fiscais para novas indústrias

07 de abril 2014 - 11h44 Por Redação Douranews
André prorroga prazo de benefícios fiscais para novas indústrias

O governador André Puccinelli assina hoje (7), às 9h30, na Governadoria, o decreto que prorroga em mais 30 dias, a contar do dia 1 de abril, o prazo para as indústrias que planejam se instalar em Mato Grosso do Sul realizarem a adesão ao programa de incentivos fiscais concedidos até 31 de dezembro de 2028, conforme do Decreto 13.606. Até então, o prazo para adesão era até 31 de março.

Esta é segunda alteração da data limite de apresentação do requerimento pelas indústrias. O primeiro prazo venceria em 31 dezembro de 2013, quando o governo do Estado prorrogou por mais 90 dias a adesão por parte dos empresários, até 31 de março de 2014.

O ato de assinatura de dilatação do prazo de requerimento contará com a presença de representantes da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), parceira na mobilização para que as indústrias refaçam os termos do acordo até 30 de abril de 2014. A prorrogação atenderá todo o segmento industrial de pequeno, médio e grande porte.

Leia Também