Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
15°C
Empresas

Aced ainda comercializa estandes da Exposhopping

28 de abril 2015 - 11h27 Por Redação Douranews
Aced ainda comercializa estandes da Exposhopping

A Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) está finalizando a comercialização de estandes para demonstração de marcas e empresas durante a 9ª Exposhopping, mostra de produtos e serviços realizada pela entidade dentro do Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, durante a 51ª Expoagro (Feira Agropecuária Internacional de Dourados). A feira, promovida pelo Sindicato Rural de Dourados, será realizada entre os dias 15 e 24 de maio.

Este ano, a Exposhopping terá como tema a comemoração dos 70 anos da Aced, celebrados no dia 29 de maio. No total, o espaço terá 28 estandes com área de 16 metros quadrados cada um. Até agora, já estão garantidos os estandes das empresas Oral Sim, agência de turismo Luana Rossa, Blue Photos, empresa metalúrgica Flecksteel, Café Iguaporã, Mix Potato, Unigran, Rede Sul Turismo, Unidas Rent a Car e Prefeitura de Dourados.

Além da mostra de produtos e serviços, a 9ª Exposhopping também irá oferecer duas rodadas de negócios, em parceria com o Sebrae/MS. A agenda do evento também inclui apresentações culturais, com apresentações da banda de música da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada; o cantor Jailton Oliveira; Studio Aline Nazly de Dança do Ventre; Banda Lira Nace Som Dourado e Raq’s Salima Estúdio de Dança.

As empresas que tiverem interesse em expor na Exposhopping deverão entrar em contato com o departamento comercial da Aced, pelo telefone 67 3416-8653 ou falar com Queli (8402-6734), Viegas (9915-3479), ou Ovídia (8466-6541).

Leia Também