Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Empresas

Campanha da Sanesul arrecada mais de 17 mil peças

23 de junho 2015 - 13h27 Por Redação Douranews
Campanha da Sanesul arrecada mais de 17 mil peças

Além de promover a saúde e o desenvolvimento econômico e social da população, por meio do abastecimento de água e esgotamento sanitário, a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) trabalha para garantir qualidade de vida e bem-estar através de ações sociais como as campanhas do agasalho.

Apenas entre os meses de maio e junho, os funcionários da empresa arrecadaram mais de 17 mil peças de roupas nos municípios de Coxim, Nova Andradina, Paranhos, Ponta Porã e Campo Grande, que já finalizaram suas campanhas e distribuíram as doações.

Há alguns anos, a Sanesul realiza campanhas do agasalho nas unidades em todo Mato Grosso do Sul. Em 2014, foram arrecadadas cerca de 26.301 peças de roupas, que ajudaram centenas de famílias do Estado.

Leia Também