Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Entretenimento

Franciely e Carololine vão se apresentar durante a Expoagro

03 de maio 2012 - 18h06 Por Redação Douranews
Franciely e Carololine vão se apresentar durante a Expoagro

Os amantes da boa música universitária poderão curtir uma dupla genuinamente douradense nos espaços da Casa da Veterinária e da Agronomia, que funcionam no interior do parque de exposições “João Humberto Andrade de Carvalho” durante a 48ª. Expoagro, entre os dias 10 e 20 deste mês.

Enquanto os artistas nacionais se apresentam no palco principal do local do evento, a dupla Franciely e Caroline vai mostrar, no espaço dos universitários, um repertório com o estilo sertanejo que se destaca pela qualidade das vozes delas. A dupla vai mostrar as músicas do primeiro CD gravado no estudio Beta Produções Musicais em Dourados, entre elas, "O Amor e o Poder"; "Falando às Paredes"; “Largado, Sozinho”; “Sem Rotina”; “A Dina da Festa” e “Amor Liberal”.

Franciely e Caroline vem se apresentando em Dourados e no Estado com uma banda muito bem entrosada e afinada e por onde elas passam acabam por encantar principalmente o público universitário. É esperar para conferir na Expoagro.

Para contratar a dupla, contatos podem ser feitos através do telefone 67 9121-8161, 9997-0780 ou no endereço eletrônico [email protected].