Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Entretenimento

Michel Teló vence em duas categorias do Billboard latino

26 de abril 2013 - 14h51 Por Redação Douranews
Michel Teló vence em duas categorias do Billboard latino

Michel Teló venceu em duas das sete categorias nas quais concorria a prêmios no "Billboard Latin Music Awards", o Prêmio Billboard da Música Latina, que aconteceu nesta quinta-feira (25) à noite no BankUnited Center da Universidade de Miami.

De acordo com o site da Billboard, a canção "Ai se eu te pego" foi eleita a melhor música do ano e a melhor música pop.

Único brasileiro entre os indicados desta premiação da música latina, Teló concorreu em três categorias pessoais (Novo Artista, Artista em Redes Sociais e Artista Pop) e mais quatro relacionado ao hit "Ai se eu te pego" (Música do Ano, Música Pop, Música Digital e Música em Rádio).

Durante a premiação, o brasileiro subiu ao palco junto com o colombiano Carlos Vives para interpretar "Cómo le gusta a tu cuerpo".

"Estou muito feliz de estar aqui. É um momento muito especial para mim, pois hoje somos indicados em sete categorias", disse Teló no tapete vermelho dos Prêmios Billboard, segundo a agência de notícias EFE.