Everson de Bitencourt Pereira, o ‘Gauchinho’, como é conhecido no meio, comemora hoje (27), mais um aniversário e celebra também a chegada em Dourados há 13 anos.
A história do garçom que há oito anos atende a clientela do Paladar Restaurante e há dois integra a equipe da panificadora Pão Dourado com Dourados começou de forma inusitada.
Ele morava em Mostardas, no Rio Grande do Sul, onde nasceu e em uma época de férias acabou conhecendo a irmã da mulher de um novo amigo dele [que viria a ser sua cunhada], que já residia em Dourados e também esteve na mesma praia no ano 2000.
Os dois conversaram e acabaram se entendendo. Passado o período de férias, Gauchinho já se integrou ao grupo e veio, com os novos amigos, para Dourados, se onde nunca mais saiu, a não ser para viagens de férias, inclusive na mesma praia onde se conheceram e outras do País.
Nesta quinta-feira, ao completar 34 anos de idade, o garçom disse que se sente feliz ao lado da mulher, Suely, professora na escola Castro Alves, junto aos amigos de profissão e da área empresarial em que atua e, principalmente, aprendeu a gostar de Dourados. “Isso aqui e muito bom”, festeja.