A jovem Bárbara Merígio Ávila, estudante de Ciências Contábeis e funcionária da concessionária de veículos Grandourados, tem motivos de sobra para festejar o aniversário. Nesta quarta-feira (22) ela completa 18 anos e ainda traz as lembranças de um passado não muito distante.
Em outubro de 2011, quando viajava com a mãe, Renata, foi vítima de um grave acidente de trânsito na altura do Km 62 da rodovia BR 267, entre o distrito de Casa Verde, em Nova Andradina e Bataguassu. Depois de um bom tempo hospitalizada, a jovem se recuperou.

Após acidente grave, jovem ficou um bom tempo internada até se recuperar
Nesta quarta, a mãe Renata e o irmão Diogo também relembram a data, agora com sensação de felicidade, porque a jovem Bárbara está bem, trabalhando, perseguindo o objetivo profissional e integrada com a família.