Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Entretenimento

Betty Lago dispensa velório e corpo será cremado à tarde

14 de setembro 2015 - 12h27 Por Redação Douranews
Betty Lago dispensa velório e corpo será cremado à tarde

Amigos da atriz Betty Lago, que morreu aos 60 anos neste domingo (13), contam que ela dispensou o velório. Como mostrou o Bom Dia Rio desta segunda-feira (14), o pedido aconteceu porque Betty não gostaria que chorassem por ela. A ex-modelo lutava contra a doença desde março de 2012, quando foi diagnosticada com câncer na vesícula, após sentir fortes dores abdominais. 

Depois de uma cirurgia, Betty começou o tratamento com quimioterapia mas, em abril deste ano, a doença voltou. Ela morreu em casa, à 1h30 da madrugada do domingo. O corpo da atriz e ex-modelo será cremado nesta segunda-feira (14), às 17 horas locais, no Memorial do Carmo, Zona Norte do Rio.

Betty Lago começou a carreira trabalhando como modelo e fez carreira internacional por mais de 15 anos. Seu primeiro papel na TV foi na minissérie "Anos Rebeldes", de Gilberto Braga, em 1992. Na emissora, Betty também foi protagonista da novela "Quatro por Quatro".

Atualmente, Betty estava participando da quarta temporada do programa "Desafio da Beleza, no Canal GNT, ao lado da modelo Mari Weickert e do maquiador Daniel Hernandez. O trabalho mais recente da atriz em dramaturgia foi na novela "Pecado Mortal", da TV Record, segundo publica o G1.