Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
DOURADOS

Sábado Cultural movimenta o Parque dos Ipês neste sábado

Está agendada a participação da primeira-dama do MS, Mônica Riedel,

30 de agosto 2024 - 13h12 Por Redação Douranews
Sábado Cultural movimenta o Parque dos Ipês neste sábado Evento terá música, praça de alimentação e equipes de vacinação — Reprodução

O último dia de agosto vai ser de diversão, música, gastronomia e cuidados com a saúde no Parque dos Ipês.

Neste sábado (31), a partir das 18h30, acontece o “Sábado Cultural”, evento organizado pela Semc (Secretaria Municipal de Cultura) com diversas atrações e serviços até às 23 horas.

Está agendada a participação da primeira-dama de Mato Grosso do Sul, Mônica Riedel, que representará Eduardo Riedel e também participará das atividades.

A campanha promovida pelo Governo de Mato Grosso do Sul mobilizou os servidores em todo o Estado.

Nesta edição, além de apresentações musicais e de danças, os frequentadores do Parque dos Ipês poderão completar a vacinação contra a dengue e influenza, visitar a Feira do Empreendedor com oferta de diversos produtos e ainda curtir a praça de alimentação com food trucks comercializando cardápio variado, entre lanches e pratos rápidos.

Também acontece plantão de imunização na Sala de Vacinação do PAM, entre 7h e 13h; Mercado Sempre Bom, entre 8h e 12h; e no Sábado Cultural que acontece no Parque dos Ipês, entre 18 e 23 horas.

Em todos esses postos serão ofertadas a D1 e D2 para quem já recebeu a primeira dose há mais de três meses.

A primeira dose será aplicada durante todo o mês de setembro