Menu
Buscarsegunda, 27 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
13°C
Esportes

Corrida da Saúde encerra atividades do dia do médico

20 novembro 2016 - 10h36

Acontece neste domingo (20) a 26ª edição da Corrida da Saúde com a largada e a chegada na praça Antônio João. A corrida será em dois percursos, de cinco e de dez quilômetros, com início previsto para às 9 horas. O evento faz parte da agenda do dia 18 de outubro, data comemorativa ao dia do médico e as inscrições foram feitas por meio do endereço eletrônico www.centraldacorrida.com.br/saude2016.

A equipe de apoio técnico do evento, formada por técnicos da Funed (Fundação de Esportes de Dourados) já concluiu a logística para ser colocada em prática, em especial, a segurança dos participantes. Além da Funed, a Guarda Municipal e a Guarda Mirim, além da Secretaria de Saúde e da Agetran (Agência de Trânsito) participam dessa estrutura. “Elaboramos um amplo estudo para que tudo dê certo neste evento, principalmente no que é relacionado à segurança dos participantes” disse Jânio César Amaro, diretor de esportes da Funed.

Premiação

A Corrida da Saúde é promovida anualmente pela Associação Médica da Grande Dourados e vai distribuir troféus aos cinco primeiros lugares nas categorias masculino e feminino, enquanto na categoria médica o percurso será de cinco quilômetros com troféu também para os cinco primeiros colocados.