Menu
Buscarquinta, 29 de fevereiro de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
28°C
unigran 24
Esportes

Juventude completa formação de elenco para estreia na Liga Nacional

19 janeiro 2021 - 14h42

O Juventude AG está com o elenco quase completo para iniciar a temporada 2021 como o primeiro clube de Mato Grosso do Sul a disputar a Liga Nacional de Futsal. Nesta segunda-feira (18) foram divulgados mais quatro jogadores que se juntam à lista já conhecida de atletas contratados e que iniciam os treinos nesta semana. A apresentação oficial do elenco acontece nesta quinta-feira (21), conforme a assessoria.

Na nova lista de jogadores estão o ala e pivô Guilherme, que já defendeu Banespa, São Caetano, São Paulo e AABB; o ala Viana com passagens em clubes do Sul do país como Assoeva e Venâncio Aires, e o ala João que jogou no Umuarama Futsal, Intelli e Corinthians. O mais experiente deles é Dudu, que vestiu a camisa de grandes do futsal brasileiro, como Carlos Barbosa e Corinthians. Mas na lista de clubes estão ainda Palmeiras, Intelli e o Shirker Osaka, do Japão.

Antes desses jogadores, o Juventude AG já havia confirmado os goleiros Thiago Soares e Bigode, os fixos Wallysson, Eduardo e Chico, os alas Pimpolho, Samuka e Kris, os pivôs Simi e Rondinelly.

Após a apresentação, o grupo vai passar por exames médicos antes de iniciar os treinos físicos e técnicos. A primeira competição na agenda do Juventude AG é a Taça Brasil de Futsal, que começa dia 14 de fevereiro em Tubarão, interior de Santa Catarina.