A contribuinte Vanda da Silva Rodrigues, moradora no BNH 4º Plano, é a primeira contemplada na campanha IPTU Premiado 2013, da Prefeitura de Dourados. O sorteio aconteceu no fim da tarde de sexta-feira (15), na CAC (Central de Atendimento ao Cidadão), que funciona no centro da cidade.
Todos os proprietários de imóveis que depositaram o cupom na urna concorreram, mas apenas seria contemplado aquele que estivesse com o IPTU em dia. “Foi o que aconteceu com a dona Vanda”, disse Alex Sabino, diretor do setor de Arrecadação.
A contribuinte ganhou um notebook e dentro de 30 dias, prazo que a Prefeitura tem para entregar o bem, ela estará com o computador em mãos. Esse é o primeiro de um total de dez computadores portáteis que serão sorteados neste ano de 2013 entre os contribuintes.
Ainda durante o ano serão sorteadas três motocicletas e um carro zero quilômetro. A Central de Atendimento ao Cidadão fica na avenida Presidente Vargas, 425, em frente à Praça Antônio João. O telefone para mais informações é o 3410-5600.