Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Finanças Pessoais

Segunda parcela do IPVA deve ser paga até hoje no Estado

28 de fevereiro 2014 - 12h09 Por Redação Douranews
Segunda parcela do IPVA deve ser paga até hoje no Estado

Vence hoje (28) a segunda parcela do IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores) relativo ao exercício 2014. Até a data do vencimento, o imposto pode ser pago nas agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Itaú, Banco Safra, Sicredi, Casas Lotéricas, Banco Postal, além dos postos de arrecadação do Detran.

Caso o pagamento seja efetuado após a data de vencimento, o proprietário do veículo deverá acessar o site da Sefaz (Secretaria estadual de Fazenda), procurar uma Agenfa (Agência Fazendária) ou ainda a Unidade de Outros Tributos, das 7h30 às 13h30, para solicitar uma nova Guia de Recolhimento para pagamento, já com os valores atualizados de multa e juros.

O valor de cada parcela não pode ser inferior a R$ 40, no caso de veículos de duas rodas e R$ 75, no caso dos demais veículos. A terceira e última parcela deverá ser paga até o dia 31 de março. 

Leia Também