Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Finanças Pessoais

Receita começa a receber declarações atrasadas segunda-feira

02 de maio 2015 - 11h02 Por Redação Douranews
Receita começa a receber declarações atrasadas segunda-feira

A Receita Federal recebeu 27.895.994 declarações do Imposto de Renda 2015, segundo balanço divulgado na madrugada desta sexta-feira (1). O número fica acima das expectativas do fisco, que falava em 27,5 milhões de declarações. O prazo para entrega do documento terminou às 23h59 da quinta-feira (30) em todo o País.

Quem perdeu o prazo está sujeito a uma multa por atraso – cujo valor mínimo é de R$ 165,74. Veja agora como fazer se você também perdeu o prazo para entregar a declaração. clique aqui. A entrega dos "atrasados" pode ser feita a partir das 8 horas de segunda-feira (4).

Restituições

O pagamento das restituições do Imposto de Renda terá início em 16 de junho. Até dezembro deste ano, sete lotes devem ser pagos, segundo o calendário da Receita Federal.

Leia Também