Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Esportes

Elenco do “Sete de Dourados” assiste palestra de Elói Kruger

01 de abril 2011 - 15h28 Por Redação Douranews, com Waldemar Gonçalves - Russo
Elenco do “Sete de Dourados” assiste palestra de Elói Kruger
O técnico do 7 de Dourados, Elói Kruger, às vésperas de enfrentar mais um desafio, realizou na noite desta quinta-feira, no saguão do Hotel Eldorado, uma reunião motivadora com seus atletas, quando disse da importância de fazer uma boa apresentação neste domingo à tarde no estádio “Saraivão” contra o sempre perigoso Ivinhema, pela 4ª rodada do Campeonato Estadual de futebol profissional.

De posse do regulamento da competição, Elói Kruger colocou seus jogadores a par do que o grupo vai precisar para alcançar a classificação para a próxima fase.

Em seguida, Elói Kruger fez uma palestra, com o objetivo de mostrar o quanto a união do grupo é importante para que todos cheguem a um só destino, que é o de fortalecer o futebol profissional douradense.

O técnico disse que seus jogadores todos os dias pela manhã devem erguer as mãos para o céu por estarem empregados em Dourados, que é a segunda maior cidade do Estado em que tão bem os acolheu. “Devemos sempre agradecer a Deus por estarmos empregados. Devemos agradecer a diretoria do 7 de Dourados e aos patrocinadores que investem no clube para que possamos receber em dia os nossos salários. Devemos agradecer também aos torcedores douradenses que estão nos apoiando”, disse Elói, acrescentando que “temos por obrigação retribuir esta acolhida aqui nesta cidade maravilhosa com muito trabalho e, de preferência, colhendo bons resultados”, disse Elói Kruger em uma de suas intervenções aos seus atletas.

Esforços concentrados

Elói Kruger lembrou que passou por muitos clubes, mas em alguns deles viu os presidentes pouquíssimas vezes. Em Dourados é ao contrário, pois segundo ele, o presidente do “Tricolor Douradense” é uma presença constante, quer seja de manhã, à tarde ou à noite. “O nosso presidente tem uma enorme preocupação conosco. Todos os dias ele procura saber se está tudo bem; se falta alguma coisa para mim ou para vocês, enfim, o nosso presidente, assim como a sua diretoria, são uma presença constante na vida do 7 de Dourados, e isso apenas nos engrandece, pois sentimos que aqui estamos sendo bem tratados e respeitados. Isso demonstra que estamos com uma diretoria digna, que só quer mesmo nos apoiar, daí termos esta obrigação de irmos em buscas das vitórias que possam deixá-los cada vez mais felizes, mais confiantes no nosso trabalhos”, disse Elói Kruger na reunião.

Elói Kruger também se lembrou dos esforços de todos que lutaram e ainda lutam para que o estádio “Douradão” esteja liberado para que o 7 de Dourados faça seus jogos em casa. “Temos que lembrar que há cerca de três a quatro meses não havia um estádio liberado para nós, e hoje graças aos esforços desta classe política, destes desportistas, o estádio é uma realidade. Como vocês vêm, tudo está a nosso favor, resta-nos agora fazermos a nossa parte, concluiu Elói Kruger.

Próximo desafio

Com relação ao jogo de domingo, a delegação do 7 de Dourados embarca neste sábado para Ivinhema, onde se concentra. Antes da viagem, porém, haverá um treino recreativo no CT (Centro de Treinamento) em Dourados. No domingo, o time segue para

o estádio às 14 horas e retorna a Dourados logo após o jogo que terá como árbitro João Lupato,  que será auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Antônio Luiz G. Lugo, e como 4º árbitro Silvio Cesar S. de Lima.; O delegado da partida será Aparecido Alves Pereira. Todos foram indicados pela Comissão de Árbitros da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul.