Para o jogo entre o “Sete de Dourados” e o Corumbaense, às 19h30 de sábado, o árbitro principal será Marcos Mateus Pereira, auxiliado por Edmilson da Silva Rodrigues e Adnilson da Costa Pinheiro, tendo ainda como quarto árbitro Fábio Fernandes Fukuda e como delegado Carlos Alberto Oliveira.
Ainda no sábado para o jogo este o Aquidauanense e CENE (Centro Esportivo Nova Esperança), marcado para as 15 horas no estádio Noroeste, em Aquidauana, o árbitro central será Paulo Henrique Volkkop, tendo como auxiliares Michelli Brito de Oliveira e José Ambrósio da Silva enquanto o 4ª árbitro será Silvio Cesar de Lima e o delegado Wilson Santana.
No mesmo dia e horário, porém no estádio André Borges, em Coxim, o jogo entre o Rio Verde e o Comercial tem como árbitro Cleber Aparecido Venzi, auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Sérgio Alexandre da Silva. O quarto árbitro será Neuri Souza Carvalho e o delegado Marcos Paulo Abdala.
Domingo
Para o jogo no estádio Aral Moreira em Ponta Porã, quando se enfrentam Pontaporanense e Itaporã, às 10 horas, a arbitragem será toda douradense. O árbitro principal será Endivaldo Marcos S. Lima, enquanto os auxiliares serão Cícero Alessandro de Souza e João Eudes Lourenço, atuando ainda como 4º árbitro Godofredo Barbosa e como delegado Godofredo Barbosa.
Em Maracaju, no estádio Luis Gonzaga Prata Braga, o “Loução”, às 15 horas, jogam MAC (Maracaju Atlético Clube) e Operário de Campo Grande, com arbitragem de Aparecido Paiva dos Santos, o “Pissula” de Ivinhema. Seus auxiliares serão Eduardo Gonçalves da Cruz e Adair Pedro Vagner. O quarto árbitro será Thiago de Alencar Gonzaga e o delegado Mauro G. Lopes.
Na “Toca do Urso”, em jogo também marcado para as 15 horas de domingo, URSO e Naviraiense terão a arbitragem de Erlei Pires Dias. Os auxiliares serão Cleberson Pereira Mareco e Altair José Tavares. Como quarto árbitro Rogério Gregório de Souza. Como delegado atuará Aparecido Alves Pereira.
Em Chapadão do Sul, SERC (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão) e MS/Saad jogam às 15 horas, em jogo que terá como arbitro João Lupato, auxiliado por Vanessa Abreu do Amaral e Denílson Antônio Caetano. Como quarto árbitro foi escalado Augusto Borges D. Ortega e como delegado Valdir Pivatto.
O último jogo da rodada acontece no estádio Saraivão, em Ivinhema. O time da casa recebe o Águia Negra e o árbitro será o douradense José Carlos de Oliveira. Seus auxiliares serão Antonio Luiz G. Lugo e Willian Oliveira enquanto o quarto árbitro será o maracajuense Odirlei Ossuna e o delegado Eriobaldo Dantas.